Topo

'Netflix do Xbox' chegará ao Brasil até o final do ano, diz Microsoft

Xbox Game Pass será um serviço que permitirá a seus assinantes terem acesso a uma biblioteca rotativa com mais de 100 games - Reprodução
Xbox Game Pass será um serviço que permitirá a seus assinantes terem acesso a uma biblioteca rotativa com mais de 100 games Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 16h21

Por meio de sua conta no Twitter, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, afirmou que o serviço Xbox Game Pass chegará à versão brasileira da Xbox Live "até o final do ano, no máximo".

A mensagem veio em resposta a um pedido de uma seguidora para o lançamento do serviço no país. Na ocasião, Spencer havia publicado uma mensagem em comemoração à resposta da chegada do Xbox Game Pass em outros mercados.

Oficialmente, a assessoria de imprensa da Microsoft no Brasil ainda não tem data de lançamento nem preço do serviço no país.

O Xbox Game Pass dará aos seus assinantes acesso a uma biblioteca rotativa de mais de 100 jogos. Os participantes poderão jogar esses games à vontade enquanto eles fizerem parte do catálogo.

Além disso, os assinantes terão 20% de desconto na compra definitiva de um game presente no catálogo. O Xbox Game Pass já esteve disponível em fase de testes para membros do programa Xbox Preview e, na ocasião, o preço da assinatura no país era de R$ 40.