Topo

"Bully 2" aparece no site da Game Informer; revista diz que foi um erro

"Bully" é um jogo controverso, em que o protagonista "ganha respeito" atazanando alunos de uma escola com socos e pontapés. Apesar das polêmicas envolvendo o game, é inegável que o formato é propício para se divertir: em "Bully", o player não precisa seguir uma história linear, sendo possível interromper missões para fazer outras coisas no game  - Reprodução
"Bully" é um jogo controverso, em que o protagonista "ganha respeito" atazanando alunos de uma escola com socos e pontapés. Apesar das polêmicas envolvendo o game, é inegável que o formato é propício para se divertir: em "Bully", o player não precisa seguir uma história linear, sendo possível interromper missões para fazer outras coisas no game Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 11h34

Um suposto anúncio da sequência do game "Bully", game de 2006, deixou os fãs da franquia empolgados. A história surgiu no site da Game Informer, a mais conceituada revista de games do mundo, mas foi retirada do ar em seguida.

Bully 2 - ficha da Game Informer - Reprodução - Reprodução
Ficha publicada no site da revista revela informações sobre suposto game; publicação negou a existência dessa sequência de "Bully"
Imagem: Reprodução

De acordo com a ficha do game publicada inicialmente, ele se chamaria "Bully 2: Kevin's Back Jack" e seria lançado no segundo semestre deste ano, com versão para PlayStation 4. Vale ressaltar que a Game Informer possui ligação íntima com a rede de varejo GameStop, a principal em venda de games do mundo e a página aparenta ser um "hub" sobre o game, reunindo informações e textos publicados sobre o tema.

Após retirar a página do ar, a Game Informer, por meio do seu perfil no Twitter, dizendo que tudo se tratava de um erro e que não tinham quaisquer informações sobre sobre uma sequência para "Bully".

Caso esse rumor venha a se tornar algo real, um bom palco para uma revelação do tipo seria a E3, que começa na próxima semana e é o maior evento de games do mundo.

UOL Jogos cobrirá a feira in loco e trará todas as informações do evento.