Topo

Kratos deverá "domar sua raiva" em novo "God of War", revela sinopse

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 12h54

A Amazon canadense listou o novo "God of War" em seu site, dando mais detalhes sobre o novo e aguardado capítulo da série.

A loja coloca a data de lançamento para 28 de dezembro de 2018, mas é (provavelmente) apenas uma data temporária até que o o lançamento oficial seja anunciado pela Sony.

Mais relevante, porém, é a sinopse publicada no site, que revela mais detalhes sobre a narrativa do novo game.

God of War - Sinopse - Reprodução - Reprodução
Sinopse de "God of War" na Amazon canadense
Imagem: Reprodução

"Um Novo Começo — com sua vingança contra os Deuses do Olimpo concluída, Kratos agora vive como um mortal nas terras de deuses nórdicos e monstros. É neste mundo inóspito e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo."

"Segundas Chances — Como mentor e protetor de um filho determinado a ganhar seu respeito, Kratos recebe a oportunidade inesperada de domar sua raiva que há tanto tempo o define. Questionando a linhagem sombria que passou a seu filho, ele espera se redimir pelos erros do passado."

"Midgard e Além — Situado em florestas selvagens, montanhas e reinos da mitologia nórdica, 'God of War' traz um novo universo distinto com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses."

A sinopse também define o combate do jogo como "próximo, frenético e impactante", e que o machado de Kratos tem propriedades mágicas especiais.

Revelado na E3 2016, "God of War" é exclusivo do PlayStation 4.