Topo

Modo de "Call of Duty" que imita "Battlefield" será mostrado na E3

"Call of Duty: WWII" será um dos destaques da Activision na E3; game volta à Segunda Guerra e às origens da franquia - Reprodução
"Call of Duty: WWII" será um dos destaques da Activision na E3; game volta à Segunda Guerra e às origens da franquia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/06/2017 10h41

Edição deste ano da franquia de tiro, "Call of Duty: WWII" já era aposta certa para ter destaque durante a E3 2017. A novidade, agora, é que a Activision permitirá que os visitantes do evento joguem partidas de um modo inédito do game.

Trata-se do "War", modalidade na qual os jogadores são colocados em dois exércitos - a saber, como soldados Aliados ou membros do Eixo - em pequenas campanhas. Enquanto um dos exércitos precisa defender uma sequência de objetivos, o outro deve atacar.

Neste formato, o modo "War" lembra bastante as Operações de "Battlefield 1". Outros jogos de "Call of Duty" já tiveram um modo multiplayer com esse nome, mas não nessa proporção.

Também durante o evento, a Activision dará mais detalhes sobre o beta do game.

"Destiny 2" e "Crash" também estarão presentes

Além de "Call of Duty: WWII", a produtora também dará mais detalhes de, pelo menos, dois games. O primeiro deles é "Destiny 2", que mostrará uma nova subclasse para os personagens do jogo chamada "Arcstrider Hunter", que tem como destaque o uso de um bastão elétrico para combates de curta distância. Assim como "Call of Duty", o game deverá ter a data de seu beta revelada.

Já "Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy", uma versão praticamente refeita dos três primeiros games do personagem, também terá "um anúncio especial". Até o momento, nada foi revelado - especula-se que sejam as versões do game para outras plataformas, como Xbox One ou Switch.

"Crash Bandicoot N'Sane Trilogy" é um dos destaques da Activision

Start

UOL Jogos cobrirá a E3 in loco, com novidades já a partir de amanhã (10). Fiquem ligados.