Topo

Jogos

FIFA

Leifert e Caio Ribeiro já gravaram mais de 7 mil novas falas para "FIFA 18"

Do UOL, em São Paulo

10/06/2017 16h54

O apresentador Tiago Leifert, narrador da versão brasileira de “FIFA”, afirmou neste sábado (10), em transmissão da conferência da EA Games na E3, que ele e Caio Ribeiro já gravaram mais de 7 mil arquivos para “FIFA 18” – e o trabalho da dupla está longe de terminar.

“Vamos ter de tudo novo. A gente ainda não terminou de gravar e já gravamos mais de 7 mil arquivos”, declarou Leifert.

A novidade amplia algo trazido na edição de 2016 no game, quando novas variações de narração foram introduzidas na versão em português. Na ocasião, Leifert contou que isso atendia pedidos dos fãs de “FIFA”. “O gol da virada de um 4 a 1 será narrado de forma diferente de um gol de 7 a 1”, disse o apresentador.

Leifert também contou saber de novidades que ainda não podem ser reveladas sobre o “FIFA 18”, como quais serão alguns dos cards lendários para o modo Ultimate Team. Além de Ronaldo e do holandês Dennis Bergkamp, haverá “mais gente” entre os jogadores especiais.

Divulgação
Dupla trabalha na série desde "FIFA 13" Imagem: Divulgação

O apresentador da Rede Globo também brincou quando a segunda temporada do modo Jornada foi apresentada, com diversos atletas comentando se Alex Hunter, o jogador fictício da história, ficaria ou sairia de seu clube na Inglaterra – na primeira temporada, era possível escolher qual time da primeira divisão do Campeonato Inglês ele iria jogar.

“Conseguimos gente importante para falar do Hunter, ein?”, indagou Leifert. Entre os que apareceram no trailer estavam o francês Paul Pogba (jogador mais caro da história do futebol), o zagueiro italiano Leonardo Bonucci (finalista da Liga dos Campeões pela Juventus) e ninguém mais ninguém menos do que Cristiano Ronaldo (atual melhor do mundo).

“FIFA 18” chegará às lojas no dia 29 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch.

Assista ao trailer de "FIFA 18"

UOL Jogos