Topo

Novo "Star Wars" terá planeta de "Os Últimos Jedi"

Do UOL, em São Paulo

10/06/2017 17h42

Assim como ocorreu com seu antecessor, "Star Wars: Battlefront II" também terá conteúdo do próximo filme da franquia, "Os Últimos Jedi". No caso, será o planeta Crait, um dos cenários do próximo longa da série. 

Isso foi revelado durante a conferência da EA na E3 2017, neste sábado (10). Além do planeta, também foi dito que o personagem Finn, um dos protagonistas de "O Despertar da Força", e a Capitã Phasma, que já apareceu como vilã em "O Despertar" e retornará em "Os Últimos Jedi", chegarão ao game como conteúdo de uma expansão gratuita - segundo a EA, as expansões para o game, incluindo mapas, personagens e novos modos de jogo, serão grátis.

Além dos conteúdos adicionais gratuitos, outra fonte de críticas do game anterior também será corrigida em "Battlefront II": a presença de uma campanha solo offline.

Quem comprar o game antecipadamente terá acesso a um beta, com data de início ainda a definir - a EA deu a vaga definição de "outono" (considerando o Hemisfério Norte, ou seja, a nossa primavera) deste ano para a chegada da versão de testes.

Por aqui, o "Star Wars: Battlefront II" já se encontra em pré-venda, com preço inicial único para todas as versões (PC, PS4 e Xbox One): R$ 209.