Topo

Lançamentos: expansão de "Final Fantasy XIV" é destaque em semana pós-E3

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 04h00

A E3 passou e deixou os amantes dos games com uma longa lista de desejos para o final do ano e além, mas quem não quer esperar tanto para curtir novos jogos, tem algumas boas opções nesta semana, como destaque para "Stormblood", generosa expansão para o RPG online "Final Fantasy XIV".

"Stormblood" é a segunda grande expansão do RPG online da Square Enix e traz novas regiões para explorar, dentro de uma temática oriental. Também há duas novas classes para os jogadores, Red Mages e Samurais, um novo nível máximo para os personagens e outras novidades.

Para jogar, é preciso possuir o "Final Fantasy XIV" original. Uma boa opção para quem vai começar agora é adquirir o pacote completo, que traz o jogo, a expansão anterior e "Stormblood".

"Final Fantasy XIV: Stormblood" terá versões para PC e PlayStation 4.

Oásis portátil

O portátil 3DS receberá nesta semana o RPG "Ever Oasis", uma franquia original do mesmo criador da série "Mana", Koichi Ishii, e do estúdio GEKKO, o mesmo que recriou vários jogos de "Legend of Zelda" no portátil da Nintendo.

No game, o jogador deve proteger o oásis onde vive dos perigos que rondam um deserto cheio de mistérios e criaturas mágicas. É preciso explorar masmorras e resolver quebra-cabeças intrincados, superar armadilhas e, claro, lutar contra monstros perigosos.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Ever Oasis

PC
. Final Fantasy XIV: Stormblood

PS4
. Dead by Daylight
. Final Fantasy XIV: Stormblood
. Get Even

Switch
. Cave Story +
. Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas

Xbox One
. Dead by Daylight
. Chess Ultra
. Get Even
. Micro Machines World Series