Topo

Todos os games de PS4 previstos para 2018 sairão até junho

Jogamos na E3 2017: Detroit Become Human

Start

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 13h51

A conferência da Sony na E3 deste ano gerou diversas críticas. E a razão principal para tal é a ausência de datas estipuladas para os principais lançamentos que chegarão ao PlayStation 4.

A boa notícia é que, segundo o presidente da Sony Interactive Entertainment America, Shawn Layden, todos os games com data de lançamento prevista para 2018 sairão até a metade do próximo ano.

A informação foi revelada em uma entrevista ao jornal The Telegraph, na qual Layden disse que "tudo que foi anunciado para 2018 chegará na primeira metade do ano. Será nos próximos 12 ou 13 meses? Muito provavelmente".

Spider-Man - Divulgação - Divulgação
O game do Homem-Aranha foi um dos destaques do PlayStation, mas a data de lançamento vaga e distante decepcionou os donos do console
Imagem: Divulgação

Layden pontuou que esse prazo é "natural do desenvolvimento de games", e que, durante a feira, a Sony também deu bastante atenção a um jogo que sairá ainda esse ano. No caso, "Gran Turismo Sport", que chegará no segundo semestre - novamente, sem data exata estipulada.

Dentre os games mostrados na conferência da empresa na E3 com data de lançamento prevista para 2018 estão "Days Gone", "God of War", "Detroit: Become Human" e "Marvel's Spider-Man".