Topo

Sem limites: você não vai acreditar no que eles fazem com spinners

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 04h00

Nós já mostramos aqui que com um pouco (pensando bem, não tão pouco) de habilidade e criatividade é possível fazer diversas manobras usando um spinner. E é verdade que elas são boas formas de diversão para quem não se contenta em simplesmente girar o brinquedo.

Pois o pessoal do canal de YouTube Dude Perfect foi além. Na verdade, eles foram muito além e publicaram um vídeo no qual fazem manobras insanas utilizando o brinquedo.

Aqui separamos os melhores momentos do vídeo (que pode ser assistido na íntegra neste link). Para começar, resolveram utilizar um spinner para destruir uma garrafa. Com um detalhe: o brinquedo atingiu o alvo de forma pouco convencional.

Eles também não deixaram de lado a vocação "letal" dos spinners e o brinquedo em forma de uma (muito) afiada estrela ninja mostrou que os caras mandam bem quando o assunto é pontaria. Toma essa, Jiraya.

Spinners também podem ser brinquedos sociais e você pode chamar um amigo para realizar manobras. Com o bônus de que, se ele for seu vizinho, ele nem precisará sair de casa. Duvida? Então veja.

Agora se a intenção for algo mais voltado para o lado competitivo, os spinners também podem fazer as vezes de beyblade em competições bastante acirradas.

Curte jogar futebol? Então que tal unir a sua habilidade no esporte mais popular do Brasil com o novo brinquedo e tentar fazer essa manobra aqui abaixo?

Por fim, os caras do canal também demonstraram que é possível se divertir apenas girando um spinner. É claro que, visto o que eles são capazes de fazer com o brinquedo, isso não aconteceria de maneira muito convencional.