Topo

Veja 16 celebridades que também estão pirando na moda dos spinners

Karol Conká é a atração da festa Melanina - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 04h00

Pouco a pouco os spinners têm conquistado não só a molecada, mas também celebridades das mais variadas, do esporte ao cinema e até o mundo da música.

Listamos abaixo algumas das pessoas mais famosas, dentre astros nacionais e internacionais, que também já se renderam ao brinquedo sensação do momento.

Neymar e Gabriel Medina com spinner - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Neymar e Gabriel Medina

Sempre ligado nas tendências do momento, o atacante Neymar não ia ficar de fora da febre dos spinners - e ele ainda trouxe um amigo, já que apareceu com o amigo surfista Gabriel Medina posando com um spinner temático do Batman.

Spinner personalizado de Ronaldinho Gaúcho - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Ronaldinho Gaúcho

Esperto que só, o craque Ronaldinho Gaúcho aproveitou a moda para lançar uma linha própria de spinners. Nas cores preto, prata e ouro, o brinquedo personalizado do astro do futebol custa cerca de 15 dólares.

Barron Trump com spinner - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

  • Barron Trump

Filho do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o menino foi visto com o brinquedo em mãos ao desembarcar ao lado dos pais do avião Air Force One.

Kim Kardashian Spinner - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

  • Kim Kardashian

Tão empreendedora quanto Ronaldinho Gaúcho, a celebridade americana aproveitou o frenesi em torno do brinquedo para também lançar um modelo próprio. O spinner de Kim Kardashian tem o formato de um cifrão e custa 15 dólares.

Gabriel Jesus - Spinners - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Gabriel Jesus

Durante folga e em visita ao Brasil, o atacante do Manchester City registrou um momento de descontração em que aparece brincando com um spinner.

Millie Bobby Brown - Spinners - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Millie Bobby Brown

Verdadeira apaixonada pelos brinquedos, a atriz que faz a Eleven, de "Stranger Things" fez algumas publicações nas redes sociais em que aparece equilibrando vários fidget spinners com os braços, pés e até com o nariz.

Kendall Jenner com spinner - Splash News - Splash News
Imagem: Splash News

  • Kendall Jenner

Irmã de Kim Kardashian, a modelo foi vista pelas ruas de Nova York com um spinner em mãos - vale notar, não era o modelo vendido por Kim.

A dançarina performática Maddie Ziegler no clipe de "The Greatest", de Sia - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Maddie Ziegler

Modelo, dançarina, atriz e.. fã de spinner! Maddie comentou em uma entrevista em vídeo que "ama fidget spinners, eles são muito divertidos".

J-Hope - Bts - Com spinner - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • J-Hope

No meio de uma entrevista, durante uma turnê, o músico J-Hope, da banda coreana BTS, tirou um spinner do bolso em resposta à pergunta "o que não pode faltar em uma viagem de turnê?".

Brian Tyree Henry com Spinner - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Brian Tyree Henry

Um pouco tenso antes de uma participação no programa de Seth Meyers, o ator americano disse durante a entrevista que o brinquedo ajudou ele a ficar menos nervoso e aliviar a tensão.

Liam Payne com Spinner - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Liam Payne

Músico inglês e antigo integrante do One Direction, Liam chamou atenção na internet ao postar vídeos fazendo alguns truques com fidget spinners.

Niall Horan com Spinner - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Niall Horan

A exemplo do colega Liam, Niall também já fez parte do One Direction e arrasa com vídeos em que aparece brincando com spinners.

Cara Delevingne com spinner - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Cara Delevingne

A polêmica modelo e atriz também bateu cartão na moda dos spinners com vídeos em que aparece fazendo truques com a bugiganga!

Scarlett Johansson e o elenco de Rough Night com spinners - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

  • Scarlett Johansson

Em entrevista para divulgar o filme "A Noite é Delas" ("Rought Night", no original em inglês), a atriz aparece com um spinner em mãos, ao lado do elenco do filme, para fazer uma brincadeira com a entrevistadora.

  • Karol Conka

Mais uma adepta do brinquedo da moda, a cantora Karol Conka apareceu com um spinner no Stories, do Instagram.