Topo

"Dragon Ball Super": saiba quem será a primeira vítima do Torneio do Poder

O Torneio do Poder começou a todo vapor, mas logo um dos universos deverá durar pouco tempo na luta - Reprodução
O Torneio do Poder começou a todo vapor, mas logo um dos universos deverá durar pouco tempo na luta Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/07/2017 11h06

O aguardado Torneio do Poder finalmente começou no episódio 97 de "Dragon Ball Super" e, de cara, as coisas não correram como o planejado para o Universo 7. Na verdade, tudo aconteceu como o previsto: ao invés de seguir a estratégia definida de lutar em grupo, mal a luta começou e Goku, Vegeta, Freeza, Número 17 e Número 18 foram cada um para um lado trocar sopapos com inimigos diferentes.

Ou "se divertir", como os próprios disseram.

Isso acabou criando problemas para Goku, que quase foi arrastado para fora da arena e, no final do capítulo, se viu cercado por lutadores do Universo 9.

O texto abaixo da imagem do Trio de Perigos do Universo 9 contém spoilers de "Dragon Ball Super". Se você não quiser ser surpreendido, pare a leitura por aqui.

Dragon Ball Super - Trio de Perigos - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

De acordo com a sinopse do capítulo 99 - que irá ao ar no final da noite do dia 15 de julho no Brasil - divulgada por um guia de TV japonês, no entanto, o saiyajin deverá encontrar uma forma de se safar da situação com a ajuda de Vegeta.

No texto da publicação, é dito que "conforme um universo é rapidamente aniquilado, os Zen-Oh se alegram enquanto todos os outros estão horrorizados. Isso faz com que Vegeta perca a paciência e se lance em um ataque contra os lutadores do Universo 6, enquanto Goku e os outros entram na luta também. Gohan e os demais ficam em formação e observam o andamento da luta".

Ou seja, mais do que sair inteiro desse encontro, Goku contará com a ajuda de Vegeta e ambos deverão eliminar todos os combatentes do Universo 9 do Torneio. Apesar da sinopse não nomear qual universo foi apagado, o Universo 9 foi o único cujos lutadores se agruparam para atacar em conjunto. É de se imaginar, portanto, que ele seja o primeiro a ser apagado.

No Brasil, "Dragon Ball Super" é transmitido via streaming pelo Crunchyroll, com novos episódios disponíveis no fim de noite dos sábados.