Topo

Polícia atira em cosplayers de Arlequina e Coringa em festa na Austrália

Esquadrão suicida? Casal exagerou no cosplay e polícia acaba com a festa - Reprodução
Esquadrão suicida? Casal exagerou no cosplay e polícia acaba com a festa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 16h58

Uma festa de swing em uma casa noturna em Melbourne, na Austrália, terminou em tragédia, quando a polícia invadiu a balada receber uma denúncia de que havia um homem armado no local.

Os policiais atiraram no peito do homem, Dale Ewins, que estava vestido como Coringa, e também na perna de sua companheira, Zita Sukys, que estava caracterizada como Arlequina, enquanto o casal transava em um dos cômodos da casa. Segundo a polícia, Dale estava portando uma arma e teria apontado ela para os policiais durante a batida. O Coringa também foi atingido por um disparo de taser.

Coringa e Arlequina ambulancia - Reprodução/9n Melbourne - Reprodução/9n Melbourne
Fim da festa: Dale (Coringa) e Zita (Arlequina) foram levados para um hospital após o incidente
Imagem: Reprodução/9n Melbourne

"Foram disparados tiros", explicou uma porta-voz da polícia de Melbourne. "Após os disparos, os agentes da polícia contavam com várias opções de ação e decidiram atirar". A dupla de super-vilões foi levada para um hospital e, embora Dale ainda esteja em observação, os ferimentos de ambos não são fatais.

A festa "adulta" é parte do evento "Saints and Sinners Ball" (Baile dos santos e pecadores, em português), que acontece anualmente na Austrália.