Topo

Jogos

Resident Evil

"Resident Evil Revelations" chegará em 31 de agosto para PS4 e Xbox One

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/07/2017 15h57

A Capcom anunciou que "Resident Evil: Revelations" chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One em 31 de agosto. O jogo terá gráficos retrabalhados para resolução 1080p e incluirá todo o conteúdo adicional já lançado para as outras edições. O game terá suporte para partidas cooperativas online, diversas armas extras e dois trajes adicionais.

Nos EUA, "Resident Evil: Revelations" vai custar US$ 20 no PS4 e no Xbox One. Ainda não foi divulgado o preço do jogo no Brasil.

A história de "Revelations" acontece entre os eventos de "Resident Evil 4" e "RE5". Você acompanha Jill Valentine em uma desventura a bordo de um navio supostamente abandonado. A heroína chega ao local em busca de seu antigo parceiro, Chris Redfield e acaba encontrando mais uma perigosa trama erguida por bioterroristas.

"Resident Evil: Revelations" foi lançado originalmente para 3DS, em 2012. De lá para cá, o game ganhou versões para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor