Topo

Novo jogo do Homem-Aranha dará foco às vidas paralelas de Peter Parker

Do UOL, em São Paulo

16/07/2017 12h09

Durante a feira D23, a Disney divulgou mais um trailer do aguardado jogo do Homem-Aranha, que está sendo desenvolvido para o PS4 pela Insomniac Games (de "Ratchet & Clank" e "Sunset Overdrive").

O vídeo mostra um por trás das cenas do jogo, com diretores e roteiristas do jogo dando mais detalhes sobre a narrativa e universo central do jogo. De acordo com eles, a história central do game mostrará o conflito das vidas paralelas de Peter e seu papel como super-herói, e como isso se reflete no vilão, o Senhor Negativo.

"O foco da nossa história é esta dualidade entre ser Peter Parker e o Homem-Aranha", explica o roteirista principal, Jon Paquette. "O que é legal sobre o Senhor Negativo é que ele também tem um identidade. Ele tem seu lado positivo como Martin Li, que cuida de um abrigo para sem-teto, mas também tem seu lado negativo."

Além disso, o abrigo é onde a adorada Tia May de Peter trabalha, colocando-a em fogo cruzado entre os dois.

Os desenvolvedores também declararam que, ao contrário dos últimos filmes do herói, neste jogo o Homem-Aranha já está acostumado com seu papel nas ruas de Nova York, tendo cerca de 23 anos e sendo comparado a um atleta no "topo de sua carreira".

Ao que tudo indica, o jogo puxou como base os arcos "Um Novo Dia" e muito da estética do Homem-Aranha Ultimate, versão alternativa do personagem bastante popular nos anos 2000.

"Marvel's Spider-Man" sai em 2018, exclusivamente para o PlayStation 4.