Topo

Era cocô? Ator conta como cena mais nojenta de "Game of Thrones" foi feita

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 11h54

O primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" trouxe algumas cenas memoráveis. Não, não estamos falando do destino dos Frey nem da participação  do cantor Ed Sheeran e sim da longa sequencia mostrando a rotina de Sam Tarly na Cidadela.

Se você não viu o episódio do último domingo (16) ainda, é melhor parar de ler agora. Considere essa foto do Hodor como último alerta, ok?

Hodor - Reprodução - Reprodução
Hodor? Hodor!
Imagem: Reprodução

Na cena, Sam passa boa parte do tempo servindo as refeições, lavando panelas, limpando latrinas, recolhendo penicos, lavando penicos, servindo refeições, limpando panelas e penicos de novo e assim por diante, até que o espectador não consegue mais diferenciar o conteúdo das panelas e dos penicos.

É nojento e difícil de esquecer. Mas, ao menos, não foi tão traumático para o ator John Bradley, que faz o papel de Sam Tarly. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele explicou que foi uma gravação bem longa, que levou 5 dias para ser concluída. "Estamos falando de algo entre 50 e 60 horas de filmagem. Foi uma experiência e tanto, na verdade! Pela primeira vez em minha carreira no show, eu estava completamente sozinho".

Cinco dias recolhendo cocô de mentira! Não é para qualquer um, mas segundo Bradley, não foi tão ruim quanto parece. "Era tudo bolo de frutas derretido. O cheiro era bom, mas filmar aquilo por 13 horas seguidas, ficava meio nojento".

E o pior: "Ontem me lembraram que, enquanto eu gravava aquela cena, o resto do elenco estava na festa do Emmy". O ator perdeu uma das melhores festas de sua carreira, com "Game of Thrones" no auge da popularidade, para passar o dia limpando latrinas medievais cenográficas!

A sétima temporada de "Game of Thrones" é transmitida aos domingos pela HBO.