Topo

"Mega Man" terá filme com diretores de "Atividade Paranormal"

Sem novos games, "Mega Man" fará sua estreia no cinema; filme do personagem ainda não tem data para ser lançado - Divulgação
Sem novos games, "Mega Man" fará sua estreia no cinema; filme do personagem ainda não tem data para ser lançado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 12h46

Após adquirir os direitos da adaptação de "Mega Man" para os cinemas há dois anos, a 20th Century Fox anunciou que dará seguimento ao projeto.

A ideia ainda não está totalmente clara quanto ao formato - se utilizará, por exemplo, uma mistura entre atores reais e computação gráfica -, mas o filme de "Mega Man" já teve seus diretores escolhidos.

Tanto roteiro quanto direção ficará a cargo de Henry Joost e Ariel Schulman, responsáveis pelo documentário "Carfish" e os filmes "Atividade Paranormal 3" e "Atividade Paranormal 4".

A produção ficará a cargo da Chernin Entertainment e o ator Masi Oka, que interpretou o personagem Hiro na série "Heroes" também está envolvido no projeto.

Ainda não há data prevista para o lançamento do filme. A próxima novidade envolvendo "Mega Man" fora dos games será um desenho animado, que chegará ao Cartoon Network em 2018.