Topo

Assinantes Live Gold terão "Bayonetta" e "Trials Fusion" em agosto

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 13h08

A Microsoft divulgou a lista de games grátis que farão parte do programa Games with Gold para assinantes da Live Gold. Como de praxe, quatro jogos estarão disponíveis para donos de Xbox One (sendo dois para Xbox 360) baixarem ao longo do mês.

Começando pelo Xbox One, "Slime Rancher" estará disponível por todo o mês. Trata-se de um simulador social que está em acesso antecipado no Steam desde o início do ano passado e será lançado no console da Microsoft justamente no programa Games with Gold.

Na segunda metade do mês (e até 15 de setembro) será a vez de "Trials Fusion", game de motocross que coloca os jogadores para encarar pistas cheias de obstáculos.

Já o Xbox 360 terá o game de ação "Bayonetta", entre 1 e 15 de agosto e jogo de tiro em terceira pessoa "Red Faction: Armageddon" na segunda metade do mês. Ambos poderão ser jogados por donos de Xbox One por meio da retrocompatibilidade do console.

Até o final de julho, ainda é possível baixar três dos games disponíveis na Games with Gold deste mês: "Grow Up" e "Runbow", para Xbox One, e "LEGO Piratas do Caribe" para Xbox 360.