Topo

Goku usará transformação 'esquecida' em "Dragon Ball Super"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 11h27

Uma "nova velha" transformação será usada por Goku durante o Torneio do Poder, atual disputa que definirá o destino de oito universos em "Dragon Ball Super". A informação surgiu no Twitter após uma dúvida referente à sinopse do episódio 104 da série, que irá ao ar no sábado da semana que vem (19). 

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

As informações abaixo da foto de Kuririn e Vegeta contêm spoilers de "Dragon Ball Super". 

Dragon Ball Super - Kuririn e Vegeta - Reprodução - Reprodução
O texto a seguir contém revelações sobre o enredo de "Dragon Ball Super". Se não quiser se assustar como o Kuririn e o Vegeta, é melhor dar meia-volta
Imagem: Reprodução

A sinopse do episódio diz que Goku utilizará a forma Super Saiyajin God para enfrentar o lutador Dyspo, do Universo 11. Essa transformação foi vista pela primeira e única vez no filme "A Batalha dos Deuses", sendo que ela possui uma versão mais poderosa - no caso, o Super Saiyajin Blue. Na ocasião, Goku utilizou o ki de outros saiyajins - o que inclui descendentes da raça - para atingir o nível.

De acordo com o texto divulgado, ao ver Dyspo bloquear os ataques de Hit, o guerreiro mais forte do Universo 6, e atacá-lo, Goku interfere na luta usando essa transformação. Não está clara a razão para tal, uma vez que o personagem já explicou que o Super Saiyajin Blue está para essa forma assim como o Super Saiyajin normal está para a sua forma base.

Dragon Ball Super - Goku SSJ God - Reprodução - Reprodução
A transformação "divina" de Goku foi mostrada apenas uma vez e superada pelo Super Saiyajin Blue; ainda assim, ele deverá utilizá-la no Torneio do Poder
Imagem: Reprodução

Questionado no Twitter sobre algum possível erro de informação, um dos roteiristas de "Dragon Ball Super", Toshio Yoshita, confirmou que a informação está correta. Resta agora saber o motivo da escolha de Goku por essa transformação - uma possível economia de energia, talvez?

"Dragon Ball Super" tem novos episódios nos finais de noite de sábado, que podem ser assistidos no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll. 

ANSIOSOS PARA "DRAGON BALL FIGHTERZ"? NÓS TESTAMOS O GAME!