Topo

PlayStation Experience 2017 será nos dias 9 e 10 de dezembro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 16h01

Evento do PlayStation será em Anaheim, na Califórnia.

A Sony anunciou hoje (16), que os ingressos para a edição 2017 da PlayStation Experience, convenção que reúne fãs do console e é acompanhada por vários anúncios de novos games, já estão à venda. A PSX será nos dias 9 e 10 de dezembro, em Anaheim, nos EUA.

Os visitantes do Anaheim Convention Center poderão jogar demos dos próximos lançamentos do PlayStation 4, tudo rodando em PS4 Pro e em telões 4K, informou a Sony. Também poderão assistir painéis e adquirir mercadorias e colecionáveis raros.

No anúncio, a Sony fala de dúzias de demos para PlayStation VR, os óculos de realidade virtual do PS4, mas é bem provável que mais detalhes sobre jogos aguardados, como "The Last of Us 2", "Spider-Man" e "God of War" apareçam por lá - quem sabe até em demonstrações jogáveis. Outros jogos muito aguardados, como "Resident Evil 2 Remake" e "Final Fantasy VII Remake" podem aparecer na feira.

PlayStation Experience ganha data para 2017

Start

Assim como em anos anteriores, a PlayStation Experience vai sediar a grande final do torneio Capcom Cup, de "Street Fighter V".

Os ingressos para a PSX já estão disponíveis no site oficial do evento. São limitados e os preços variam entre US$ 65 e US$ 75.