Topo

Veja a mais nova transformação de Goku em "Dragon Ball Super"

Reprodução/Toei Animation
Imagem: Reprodução/Toei Animation

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 09h49

Grandes fãs de "Dragon Ball Super" já devem ter ouvido rumores de que, durante o arco atual envolvendo o Torneio Universal, o herói Goku ganharia uma nova transformação Super Saiyajin (além de reutilizar a forma Super Saiyajin Deus).

Agora, a revista V-Jump publicou uma imagem com detalhes sobre esta nova forma, e verdade seja dita, o design é inesperado.

ATENÇÃO: SPOILERS SOBRE FUTUROS EPISÓDIOS DE "DRAGON BALL SUPER"

.

.

.

.

.

Goku transformado - Reprodução - Reprodução
Que olhos penetrantes
Imagem: Reprodução

Como podemos ver, o cabelo de Goku não muda de cor, mas agora seus olhos são prateados, e ao contrário das transformações de Super Saiyajin Deus e Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, seu físico ficou ainda mais musculoso.

... O visual do cabelo honestamente não é muito diferente do Super Saiyajin 4 de "Dragon Ball GT" - perdão por trazer de volta memórias dolorosas -, mas sem aquele mullet incrível.

O contexto no qual Goku deve alcançar esta nova transformação ainda não foi revelado, mas considerando o ar de ira da imagem acima - não muito diferente da primeira vez em que ele virou um Super Saiyajin -, é provável que ele não esteja muito feliz com alguma coisa.

Novos episódios de "Dragon Ball Super" são exibidos no sábado à noite, e podem ser conferidos pelo serviço de streaming Crunchyroll.