Topo

Lançamentos: Novo "Uncharted" e "F1 2017" são destaques da semana

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 04h00

Agosto segue trazendo boas novidades para todas as plataformas: "Uncharted: Lost Legacy" é o principal destaque da semana, que também traz o jogo de corrida "F1 2017" e a versão Xbox One do cultuado RPG "Path of Exile".

"Lost Legacy" é o primeiro jogo da série de ação do PlayStation que não é estrelado pelo caçador de tesouros Nathan Drake. A aventura, que nasceu como expansão de "Uncharted 4", coloca você no controle de uma dupla inusitada de aventureiras: Chloe ("Uncharted 2") e Nadine ("Uncharted 4") se juntam para explorar a selva indiana em busca da relíquia mitológica conhecida como Presa de Ganesh.

Além da campanha solo, "Lost Legacy" dá acesso ao modo multiplayer de "Uncharted 4". Quem comprou o passe de temporada do game anterior receberá "Lost Legacy" sem custo adicional.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Automobilismo, espada e magia

Os amantes da velocidade poderão curtir nesta semana o jogo "F1 2017", que traz a temporada atual da Fórmula Um para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além do campeonato deste ano, "F1 2017" oferece a oportunidade de pilotar carros clássicos do passado, como a McLaren de Ayrton Senna, por exemplo.

No Xbox One, a maior novidade é "Path of Exile", versão para console do cultuado RPG de ação. O jogo segue o estilo do clássico "Diablo 2" e traz muitas masmorras para explorar com heróis de classes variadas. A versão Xbox One tem controles adaptados para o joystick, partidas cooperativas e o melhor, é de graça!

Confira os principais lançamentos da semana:

PC
. F1 2017
. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy
. The Escapists 2

PS4
. F1 2017
. Madden NFL 18
. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy
. The Escapists 2
. Thimbleweed Park
. Uncharted: Lost Legacy

Switch
. Thimbleweed Park

Xbox One
. Eventide 2: The Sorcerer's Mirror
. F1 2017
. Madden NFL 18
. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy
. Path of Exile
. The Escapists 2