Topo

Geek

Streamer dá a volta em golpe do sequestro: "Eu vou te procurar e te achar"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 13h15

Na madrugada desta sábado (19), Otávio "Retalha" Ceschi (streamer, narrador e comentarista de "Rainbow Six Siege") recebeu uma ligação telefônica na qual tentaram aplicar um golpe alegando que sua filha foi sequestrada.

O que os golpistas não esperavam é que Retalha estava em uma transmissão ao vivo, não possui filha e ainda tem um espírito bem zoeiro.

Ele entra no golpe, alegando que o suposto sequestrador se daria mal se fizesse algo com sua filha, como pode ser visto no vídeo acima.

Antes de desligar o telefone após alguns minutos discutindo com o golpista, Otávio usa uma referência muito conhecida entre os amantes de filmes de ação, com a frase "Eu vou te procurar e vou te achar", do filme "Busca Implacável", na qual um ex-agente do governo vai resgatar sua filha da mão do tráfico de pessoas.

O episódio ainda gerou um meme, postado pelo próprio Retalha em suas redes sociais:

Otávio comentou sobre a situação para o UOL Jogos: "Sério, foi a situação mais bizarra que aconteceu comigo em live, nos 3 anos que venho fazendo."

E você, teria essa mesma reação hilária a um golpe do sequestro?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Geek