Topo

Terceira temporada de "Demolidor" vai adaptar arco famoso dos quadrinhos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 13h40

A Netflix está preparando o terreno para a nova temporada

O final da primeira temporada de "Os Defensores", da Netflix, indica os rumos que a série do Demolidor vai tomar em sua terceira temporada. E pelo jeito, será a adaptação de uma das mais famosas aventuras do Homem sem Medo - e um dos maiores clássicos dos quadrinhos.

ATENÇÃO! SPOILERS de "Os Defensores" após essa foto do Demolidor!

Demolidor - Netflix - Divulgação - Divulgação
Matt Murdock não vê spoilers das suas séries favoritas na internet
Imagem: Divulgação

No episódio final de "Os Defensores", o Demolidor é soterrado sob um edifício, junto com a ninja assassina Elektra. Todos acreditam que Matt Murdock e Elektra morreram. Nos minutos finais, vemos que Murdock está vivo e sendo cuidado por freiras.

A situação - Matt sendo socorrido por freiras em um convento - é bastante parecida com o que acontece com o Demolidor durante "A Queda de Murdock", arco de histórias do super-herói escrito por Frank Miller, onde a identidade secreta do Demolidor vai parar nas mãos do Rei do Crime.

Charlie Cox, ator que faz o Demolidor na Netflix, confirmou ao The Hollywood Reporter que "A Queda de Murdock" será a base para a terceira temporada da série, mas avisou que os fãs não devem esperar por uma adaptação fiel aos quadrinhos. Entre os personagens que podem voltar na terceira temporada de "Demolidor" estão o Rei do Crime, Nuke e até mesmo Karen Paige.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

A terceira temporada de "Demolidor" estreia em 2018 na Netflix.