Topo

Vídeo mostra nova transformação de "Goku" em "Dragon Ball Super"

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 10h33

Uma nova transformação de Goku sempre deixa os fãs de "Dragon Ball" ansiosos. E, no Torneio do Poder em "Dragon Ball Super" isso deverá ocorrer em breve, conforme algumas imagens divulgadas já anteciparam. 

Pois um novo teaser desta nova forma apareceu em um vídeo divulgado pela Toei sobre o crossover de "Dragon Ball" e "One Piece", previsto para acontecer em um episódio especial que irá ao ar no Japão em outubro.

Na prévia, é possível ver Goku com um novo visual. A nova transformação, por sinal, lembra um pouco à forma do Gohan Místico, com cabelos espetados no melhor estilo Super Saiyajin, porém na cor preta original.

Goku vai ganhar uma aura clara mais próxima do corpo, enquanto seu poder se manifestará em espécia de chamas vermelhas e seus olhos passarão a ter uma íris cinza.

Ainda não há informações sobre qual será o gatilho para essa mudança, tampouco quais poderes o guerreiro saiyajin manifestará.

"Dragon Ball Super" tem novos episódios nas noites de sábado, sendo que no Brasil o anime se mantém atualizado pelo serviço de streaming Crunchyroll. Além disso, uma versão dublada é transmitida diariamente no país pelo Cartoon Network.