Topo

"InFamous" e "Just Cause 3" são destaques da PS Plus em setembro

Um dos primeiros grandes exclusivos do PS4, "InFamous: Second Son" é a grande novidade para a PS Plus em setembro - Reprodução
Um dos primeiros grandes exclusivos do PS4, "InFamous: Second Son" é a grande novidade para a PS Plus em setembro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 13h56Atualizada em 31/08/2017 11h31

AtualizaçãoA Sony divulgou hoje (31) que os jogos gratuitos para assinantes PS Plus em setembro, nas plataformas PlayStation 3 e PS Vita, são outros. Confira os títulos:

. Truck Racer (PS3)
. Handball 2016 (PS3)
. We Are Doomed (PS Vita/PS4)
. Hatoful Boyfriend (PS Vita/PS4)
 
Os games de PlayStation 4 ("Just Cause 3" e "InFamous: Second Son") seguem inalterados. Leia a seguir a notícia original:
 

A Sony divulgou nesta quarta (30) as ofertas gratuitas para assinantes do serviço PlayStation Plus de setembro, com destaque especial para os jogos de PlayStation 4.

Como já anunciado anteriormente, "Just Cause 3" será um dos games gratuitos do mês, após ficar ausente na lista de agosto no Brasil (o jogo foi oferecido no serviço dos EUA). Além disso, "InFamous: Second Son", um dos primeiros grandes exclusivos do PS4, também poderá ser baixado.

No jogo, o protagonista é Delsin Rowe, um jovem com super-poderes que enfrenta um estado policial na cidade de Seattle, tornando-se um herói ou vilão dependendo das escolhas do jogador.

No PlayStation 3, as ofertas são o jogo de sinuca "Hustle Kings" e "Monster Jam Battlegrounds", um game de corrida de demolição.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Para PS Vita, os jogos grátis são "Hue" (compatível com PS4) e "Sky Force Anniversary" (compatível com PS3 e PS4).

O catálogo da PS Plus será atualizado na próxima terça (5), o que dá aos assinantes alguns dias para baixar as ofertas de agosto.