Topo

Você já pode assinar a "Netflix de games" do Xbox One no Brasil

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 14h30

Game Pass tem mais de 100 jogos para download no catálogo

O serviço Xbox Game Pass já está disponível para assinatura no Brasil. Ao preço de R$ 30 por mês, os usuários podem baixar jogos de um catálogo com mais de 100 títulos e jogar no Xbox One.

A Microsoft oferece um período de teste gratuito de 14 dias para experimentar o Game Pass. Após esse período, o usuário deve cancelar o serviço ou aceitará a assinatura de R$ 30 por mês.

O catálogo da "Netflix de games" do Xbox One inclui jogos do console atual e também de Xbox 360, aproveitando a retrocompatibilidade da plataforma. A lista traz grandes jogos como "Halo 5", "Sunset Overdrive" e "Gears of War 4", entre outros. A Microsoft promete incrementar a oferta nos próximos meses, com a adição de 5 novos games por mês.

Caso algum jogo vá sair do catálogo e você queira continuar com ele, é possível comprar o jogo com desconto de 20%. A assinatura do Game Pass não substitui a Xbox Live Ouro, necessária para jogar partidas multiplayer online.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

É importante notar que, ao contrário da Netflix ou serviços de streaming de jogos, no Game Pass você baixa os jogos para o console, da mesma forma que faz ao comprar um jogo digital ou com os jogos gratuitos do programa Games with Gold. Ou seja, se sua conexão com a internet estiver ruim, isso não vai atrapalhar na hora de jogar (exceto em partidas online, claro).

Confira a seguir os 105 jogos disponíveis no Xbox Game Pass brasileiro:

O Game Pass é exclusivo para usuários do Xbox One.