Topo

Lançamentos: jogo de tiro "Destiny 2" é destaque da semana

Do UOL, em São Paulo

04/09/2017 12h21

O mês de setembro começa com boas novidades para os fãs dos games: o jogo de tiro "Destiny 2", para PlayStation 4 e Xbox One, é o principal destaque da semana, que também traz "Knack 2" para PS4.

Sequencia do popular jogo de tiro online da Bungie, "Destiny 2" promete melhorar a experiência de jogo e corrigir as falhas do primeiro game, com uma campanha longa e envolvente, mais conteúdo, novas subclasses de personagem e lugares para explorar, além de mudanças significativas no multiplayer competitivo. "Destiny 2" é dublado em português e terá uma versão para PC em outubro.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Um dos anúncios mais inesperados dos últimos anos, "Knack 2" é sequencia de um dos jogos de lançamento do PS4, que teve uma recepção bem morna na época. O jogo de ação e plataforma traz como novidade o multiplayer cooperativo e investe pesado em efeitos de partículas e voxels voando para todos os cantos da tela enquanto os personagens mudam de tamanho e usam movimentos especiais que transformam partes do corpo em armas como bumerangues, chicotes e bombas.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Monster Hunter Stories

PlayStation 4
. Destiny 2
. Knack 2

Switch
. LEGO Worlds

Xbox One
. Destiny 2