Topo

BGS 2017 terá torneio de "Gwent" com premiação de R$ 25 mil

Jogo de cartas baseado no minigame de "The Witcher 3", "Gwent" terá competição inédita na América do Sul durante o Brasil Game Show deste ano - Divulgação
Jogo de cartas baseado no minigame de "The Witcher 3", "Gwent" terá competição inédita na América do Sul durante o Brasil Game Show deste ano Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 16h55

"Gwent: The Witcher Card Game", jogo de cartas inspirado no minigame de "The Witcher 3: Wild Hunt", terá seu primeiro torneio na América Latina. A competição, chamada Gwent Pro Cup e organizada pela XLG, terá suas fases finais nos dias 14 e 15 de outubro, durante o Brasil Game Show.

A disputa é aberta a todos os interessados e terão três etapas preliminares nos finais de semana entre os dias 16 de setembro e 1º de outubro. Ao todo, serão 64 vagas, cujo preenchimento levará em conta o ranking da América do Sul no game às 9h do dia 10 de setembro. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do torneio.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Durante a feira, os oito melhores colocados disputarão as quartas de final, com os vencedores indo para a semifinal e, depois, final. Os custos da viagem e hospedagem e São Paulo serão pagos pela CD Projekt Red.

O vencedor do torneio receberá o prêmio de R$ 25 mil.

As partidas poderão ser assistidas pelo canal da XLG no Twitch e no YouTube e pela página de Facebook do game. Já o Brasil Game Show acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.