Topo

Flamengo é o time brasileiro mais forte de "PES 2018"; veja o ranking

Com um meio de campo bem forte, liderado por Diego, o Flamengo é o time brasileiro mais forte do "PES 2018" - Divulgação
Com um meio de campo bem forte, liderado por Diego, o Flamengo é o time brasileiro mais forte do "PES 2018"
Imagem: Divulgação

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 04h00

Com o lançamento oficial de "PES 2018" no Brasil finalmente é possível conferir como estão os níveis de força dos times brasileiros no início desta temporada do futebol da Konami.

Em uma disputa apertada contra Palmeiras e Atlético-MG, o time do Flamengo desponta como a equipe brasileira mais forte do game, principalmente por conta do alto nível de habilidade do meio de campo da equipe, que recebeu nota 76 no game.

Palmeiras e Atlético-MG ficam em um empate técnico no segundo lugar. O ataque dos dois times têm a mesma nota (75), mas o Palmeiras leva vantagem na zaga (74) enquanto o Atlético-MG tem um meio de campo mais afinado (73) que o alviverde.

Por sinal, com essa nota 74 o Palmeiras tem a melhor defesa dentre os times brasileiros. O Flamengo tem o melhor meio de campo dentre as equipes nacionais e o São Paulo brilha com o ataque mais forte, com nota 76.

Claro, todas essas estatísticas levam em conta os dados presentes na versão inicial do game, sem qualquer tipo de atualização de elenco e de níveis de habilidade dos atletas, algo que acontece com frequência após o lançamento. Porém, se você optar por jogar com esses updates desligados, estes serão os atributos utilizados.

Veja abaixo a lista completa:

  1. Flamengo
  2. Atlético-MG / Palmeiras
  3. Santos
  4. Grêmio / São Paulo
  5. Corinthians
  6. Cruzeiro
  7. Atlético-PR / Botafogo
  8. Ponte Preta
  9. Vasco da Gama
  10. Fluminense
  11. Sport
  12. Coritiba / Vitória
  13. Bahia
  14. Chapecoense
  15. Atlético-GO
  16. Avaí