Topo

Geek

HQ confirma o que todos já sabiam sobre o final de "Avatar: Lenda de Korra"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 04h00

O final de "Avatar: A Lenda de Korra" deixou muitos fãs felizes e outros em dúvida sobre a relação de Asami e Korra. Afinal, as duas deveriam se beijar no final? Elas formam um casal oficial?

Alguns diziam que sim, outros que não - mas a HQ "The Legend of Korra: Turf Wars" veio para acabar com a dúvida. Com uma história que continua diretamente após o final do desenho, as duas personagens chegam ao Mundo Espiritual e mostram que são, sim, namoradas.

Com roteiro de Michael Dante DiMartino, co-criador da série, a graphic novel foi lançada em agosto nos Estados Unidos e já é um sucesso de vendas na Amazon. Por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.

Como a série animada foi transmitida inicialmente no canal infantil Nickelodeon, os responsáveis não tiveram a liberdade criativa para mostrar algo tão explícito como um beijo entre as duas, mas agora, nas revistas, há espaço para o relacionamento ser mais aprofundado.

"Para lidar com todos os problemas, Korra e Asami juram cuidar uma da outra - mas antes, elas precisam melhorar tanto como equipe como casal!", diz parte da descrição da história em quadrinhos.

"The Legendo of Korra: Turf Wars – Part One" está em inglês e possui 80 páginas. A segunda parte da HQ está prevista para ser lançada em janeiro de 2018.

Reprodução/"The Legendo of Korra: Turf Wars – Part One"
Imagem: Reprodução/"The Legendo of Korra: Turf Wars – Part One"

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Geek