Topo

Comemoração registrada de Cristiano Ronaldo ficou bizarra em "FIFA 18"

A tradicional comemoração de Cristiano Ronaldo ganhou som em "FIFA 18" - e isso a deixou bem estranha - Divulgação
A tradicional comemoração de Cristiano Ronaldo ganhou som em "FIFA 18" - e isso a deixou bem estranha Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 10h22

Ano a ano, tanto "FIFA" quanto "PES" buscam se aproximar daquilo que os fãs de futebol veem em partidas reais. E isso se aplica em diversos momentos, seja no estilo de jogo de atletas consagrados ou, ainda, em suas comemorações.

Como não poderia deixar de ser, um dos atletas que tem seu estilo mais fiel nestes games é Cristiano Ronaldo. O astro português tem feições, animações e, claro, comemorações emuladas tanto em "FIFA" quanto em "PES". O problema é que o novo jogo da EA faz isso de uma maneira, digamos, estranha.

Já faz alguns anos que, ao comemorar um gol na vida real, CR7 comemora com um giro no ar e um grito de "Siiiii". É raro ouvirmos essa última parte devido ao barulho da torcida no estádio e, até por isso, "FIFA" havia omitido esse detalhe em suas últimas edições.

Pois alguém na EA teve a ideia de incluir esse grito durante a comemoração de CR7. O resultado não poderia ser mais bizarro: o grito, na verdade, parece qualquer coisa menos o jogador gritando "Siiiii".

Uma das comparações, inclusive, usa o som emitido por um javali, como você pode escutar abaixo.

Acharam parecido?

De qualquer maneira, "FIFA 18" chega às lojas na próxima sexta (29), com versões para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Switch. 

JOGAMOS "FIFA 18" NA E3 E CONTAMOS COMO ESTÁ O JOGO