Topo

Por que os Thundercats aparecem pelados no começo da série?

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 04h00

"Thundercats" ficou no coração de muita gente, mas poucos se lembram que os heróis aparecem pelados... Logo no primeiro episódio do desenho!

O piloto mostra a origem da equipe, formada pelos felinos humanóides Lion-O, Cheetara, Tygra, Panthro, WilyKit e WilyKat - todos fugindo da destruição de seu planeta natal, Thundera, que explodiu no melhor (ou pior?) estilo Krypton.

Leia mais sobre animações:

Apesar do costume de sempre usarem seus trajes e armaduras durante a animação, neste início todos estavam sem nada! Quer dizer, eles tinham apenas seus pêlos pelo corpo.

Thundercats - Reprodução - Reprodução
Ok, parece estranho (e realmente é), mas é só a Cheetara indo acordar seu coleguinha!
Imagem: Reprodução

Induzidos ao sono em câmaras criogênicas em uma nave, os personagens só foram acordados quando chegaram à Terceira Terra.

Antes de se aventurar por este novo mundo, eles contaram com a sabedoria de Jaga. Ele avisa sobre os perigos possíveis que o grupo pode enfrentar e diz:

"No nosso planeta, vocês não precisavam de roupas ou armas especiais... Mas nós não sabemos o que os ThunderCats podem esperar em nossa nova casa, por isso estas roupas e armas vão ajudar.”

E num passe de mágica, todos ganharam seus equipamentos e vestimentas já conhecidos do desenho!

Você lembra desse episódio?

Curiosidade: você sabia que o príncipe de Thundera, Lion-O, tinha apenas 12 anos quando tudo isso aconteceu?

Um mau funcionamento da máquina do sucessor ao trono fez com que seu corpo crescesse naturalmente como o de um adulto, mas sua mente continuou como a de um pré-adolescente!

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!