Topo

Lançamentos: "Forza Motorsport 7" acelera no PC e no Xbox One

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 12h21

O jogo de corrida "Forza Motorsport 7" é o principal destaque entre os lançamentos de games neste começo de setembro. Com versões para PC e Xbox One, o novo "Forza" traz gráficos incríveis, muitos carros e novos elementos para a tradicional franquia de corrida da Microsoft.

São mais de 700 carros para guiar em 32 locações diferentes, com cerca de 200 traçados possíveis para as pistas, incluindo todas as presentes em "Forza Motorsport 6", um circuito de rua em Dubai e algumas pistas clássicas de "Forza 4", como Maple Valley, Mugello Circuit e Suzuka. A maior novidade fica por conta dos pilotos personalizáveis - adição vinda da série derivada "Horizon".

?. "Forza 7" se inspira em "Forza Horizon" para trazer uma experiência mais humana
. Em game de corrida, filho disputa contra o pai morto há mais de dez anos

No Xbox One X, que sai em novembro nos EUA, "Forza Motorsport 7" ficará ainda mais bonito, com gráficos em resolução 4K e HDR.

Masmorras e dragões

Dois outros lançamentos chamam a atenção de quem curte fantasia medieval e aventuras desafiadoras: "Dragon's Dogma: Dark Arisen" chega aos consoles PS4 e Xbox One, e "Battle Chasers" é um RPG em moldes clássicos para PC, PS4, Switch e Xbox One.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

"Dark Arisen" é a versão completa do cultuado RPG da Capcom, onde o jogador é um herói que teve o coração arrancado por um poderoso dragão, mas ganhou o poder de invocar companheiros místicos para lutar contra os montros que se escondem na escuridão. O jogo traz uma ambientação sombria e cheia de mistérios para explorar, assim como um intrincado sistema de evolução e combate.

"Battle Chasers" é inspirado nos quadrinhos de Joe Madureira e nos melhores RPGs do passado. Espere por uma bela direção de arte, personagens carismáticos e muitas horas "grindando" monstros para ficar poderoso o bastante para detonar os chefões.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
. Battle Chasers: Nightwar
. Forza Motorsport 7
. Road Redemption

PS4
. Battle Chasers: Nightwar
. Dragon's Dogma: Dark Arisen

Switch
. Axiom Verge
. Battle Chasers: Nightwar
. Love is a Dangerous Spacetime
. Tumblestone

Xbox One
. Battlechasers: Nightwar
. Dragon's Dogma: Dark Arisen
. Forza Motorsport 7
. N++