Topo

Episódio de "Supernatural" com Scooby Doo será mais adulto do que o desenho

Mas vai ter biscoitos Scooby, certo? - Divulgação
Mas vai ter biscoitos Scooby, certo? Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 12h02

Um dos episódios mais aguardados da próxima temporada de "Supernatural" será um encontro entre os irmãos Winchester e uma trupe de investigadores do sobrenatural bem mais experiente, a turma do "Scooby-Doo". Mas não se engane: mesmo sendo em forma de animação, o episódio será "mais adulto" do que as aventuras da turma do Scooby dos desenhos animados.

LEIA TAMBÉM:

É o que promete o produtor Andrew Dabb em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly. Segundo o produtor, o episódio coloca a turma do Scooby-Doo no mundo de "Supernatural" e não o contrário.

Outro produtor da série, Robert Singer, explica que: "Esse episódio é o principal do ano, o roteiro funciona bem e será ótimo", mas acrescenta que "é mais adulto do que um desenho animado típico do Scooby". Produzir um episódio de "Supernatural" em animação era uma ideia antiga dos produtores e roteiristas da série de TV, mas que só aconteceu após entrarem em contato com a Warner Bros., que sugeriu o encontro entre Scooby-Doo e os irmãos Winchester.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

O episódio animado da décima terceira temporada de "Supernatural" deve ser exibido nos EUA em março de 2018.