Topo

"Tartarugas Ninja" vai ganhar novo jogo de fliperama para até 4 pessoas

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 13h02

No início dos anos 90 um dos tipos mais populares de jogos era o beat'em up, games de porrada representados por nomes de peso como "Final Fight", "Street of Rage" e "Tartarugas Ninja".

VEJA TAMBÉM

De lá pra cá, o gêneros deixou de ser tão famoso e aos poucos vem recuperando força com uma grande quantidade de pequenos títulos de produtoras indies.

Novo fliperama das Tartarugas Ninja - Arcade Heroes - Arcade Heroes
Design clássico do fliperama acomoda até 4 pessoas jogando ao mesmo tempo
Imagem: Arcade Heroes

Em meio a esse 'revival', as próprias Tartarugas Ninja vão ganhar a chance de atacar novamente nos fliperamas, em uma máquina com direito até a quatro conjuntos de controles para jogar em quarteto - exatamente como nos antigos clássicos da Konami.

O jogo vai ser baseado no atual desenho animado, feito em computação gráfica e transmitido pelo canal Nickelodeon.

A produtora do arcade, a empresa Raw Thrills, conta que será um título inédito com uma imensa tela HD e grande variedade de golpes, interações com o cenário e dublagem do elenco original do desenho.

Uma demonstração do novo jogo das tartarugas vai ser exibida em um evento nos Estados Unidos no final de novembro e, por enquanto, não há data de lançamento definida ou previsão de que ele chegue ao Brasil ou mesmo receba versões para videogames e outros aparelhos.