Topo

Games with Gold terá "Tales from the Borderlands" e mais em novembro

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 14h24

A Microsoft divulgou a lista de games que os assinantes da Xbox Live receberão gratuitamente em novembro. Entre os destaques estão "Tales from the Borderlands" e "TrackMania Turbo", ambos para Xbox One.

O adventure "Tales from the Borderlands", inspirado no universo do game de tiro e disponível para ser baixado entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro, aparecerá em sua versão completa, com todos os episódios lançados. Nele, o jogador controla as ações dos personagens e cada decisão tomada acaba afetando o andamento da história.

Já "TrackMania Turbo", que poderá ser baixado durante todo o mês de novembro, coloca o jogador em corridas malucas, repletas de alta velocidade e pistas nada convencionais. Além de fazer acrobacias em saltos, o game também dá a oportunidade de criar pistas inéditas.

Os donos de Xbox 360 (e, por tabela, os de Xbox One graças à retrocompatibilidade) terão "Nights Into Dreams" e "Deadfall Adventures". O primeiro, disponível entre os dias 1º e 15 de novembro, é a versão em alta definição do clássico game para Sega Saturn, feito pelo Sonic Team. Já "Deadfall Adventures" é um game de tiro em primeira pessoa que lembra bastante filmes como "Indiana Jones". O jogo poderá ser baixado entre os dias 16 e 30 de novembro. .