Topo

"Worms: Battlegrounds" e "Bound" são destaques de PS Plus em novembro

Principais ofertas para assinantes de PS Plus saem no dia 7 de novembro - Reprodução
Principais ofertas para assinantes de PS Plus saem no dia 7 de novembro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 16h32

A Sony divulgou nesta quarta (1º) a lista com os jogos que serão oferecidos gratuitamente para assinantes do serviço PlayStation Plus em novembro, e os destaques ficam com os games "Worms: Battlegrounds" e "Bound", ambos para o PlayStation 4.

Lançado em 2014, "Worms: Battlegrounds" mantém o estilo da clássica série de estratégia por turnos ao trazer dezenas de armas especiais para detonar seus amigos em ambientes 2D.

Veja também:

Já "Bound", de 2016, coloca o jogador no papel de uma princesa e bailarina, que explora ambientes surreais e fascinantes ao completar desafios com movimentos de dança. O game foi muito elogiado por seus gráficos e direção artística, mas com jogabilidade rasa.

Outras ofertas do mês incluem "R-Type Dimensions" e "Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic", para PS3; e "Dungeon Punks" e "Broken Sword 5: The Serpent Curse (Episodes 1 & 2)" para PS Vita.

Estes jogos entrarão no catálogo na próxima terça, 7 de novembro, e substituirão as ofertas de outubro, que incluem "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e "Amnesia Collection".

Until Dawn: Rush of Blood - Reprodução - Reprodução
Outra oferta especial de novembro celebra o primeiro aniversário do PSVR
Imagem: Reprodução

Until Dawn: Rush of Blood

A outra oferta curiosa do mês para assinantes de PS Plus é "Until Dawn: Rush of Blood", que será oferecido como celebração do primeiro ano de lançamento do dispositivo de realidade virtual PlayStation VR.

"Rush of Blood" é um shooter em trilhos que utiliza elementos e personagens do game "Until Dawn", exclusivo do PS4 que acabou virando um sucesso inesperado após anos de desenvolvimento no limbo.

O game poderá ser adquirido entre 7 de novembro e 2 de janeiro nos EUA, Canadá e "maior parte da América Latina". UOL Jogos entrou em contato com a assessoria de PlayStation para saber se o Brasil está incluído nesta lista, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

O PlayStation VR deve ser lançado oficialmente no Brasil em novembro, mais de um ano após seu lançamento no mercado internacional.