Topo

Sony defende violência em "The Last of Us 2": "É um jogo para adultos"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 10h25

Um dos trailers mais comentados após a conferência da Sony na Paris Game Week, fo o de "The Last of Us: Part 2". O vídeo chamou a atenção tanto por apresentar novos personagens do game quanto pelo nível elevado de violência, desde um braço quebrado com um martelo até uma flecha atravessando a cabeça de uma pessoa. O executivo Jim Ryan rebateu críticas sobre o excesso de brutalidade do jogo: "É um game feito por adultos, para ser jogado por adultos".

VEJA TAMBÉM:

"Eu não deveria predizer isso, mas provavelmente ["The Last of Us: Part II"] vai receber uma classificação '18 anos', eu acho justo", disse o executivo de PlayStation em entrevista ao jornal The Telegraph. "E existe um mercado formado por pessoas que gostam desse tipo de jogo. Adultos que gostam desse jogo. E eu acho que nós queremos atender essas pessoas".

Assista ao trailer de "The Last of Us 2" da Paris Game Week

Start

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs de PlayStation, "The Last of Us: Part II" ainda não tem data para sair. Segundo o diretor do game e artistas que trabalharam no projeto, o lançamento pode ficar para 2019.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!