Topo

Sala trancada de "Wolfenstein 2" esconde modo arcade e outros segredos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 13h25

Desde que foi lançado, o jogo de tiro "Wolfenstein 2: The New Colossus" possui um segredo que intriga os jogadores: uma porta trancada no submarino que serve de quartel-general para o jogador e seus aliados, que deverá se abrir na segunda-feira (6), quando terminar uma contagem regressiva no menu inicial do game. Um youtuber conseguiu passar pela porta e descobriu algumas das coisas na sala secreta, entre elas um modo arcade.

VEJA TAMBÉM:

A sala contém vários documentos espalhados pelo chão e funciona como uma central de arquivos: é possível assistir vídeos do game e ler quadrinhos digitais. Mais importante, nesta sala você poderá acessar o modo arcade de "Wolfenstein 2". O modo de jogo ainda não funciona e não há maiores informações sobre a modalidade além de um cartaz com os dizeres "Simulação de Combate".

O youtuber Blondbassist conseguiu passar pela porta e descobrir o modo arcade utilizando uma versão 1.0 de "Wolfenstein 2" e ativando o comando "noclip" no console de desenvolvimento do jogo. Com esse comando, o usuário é capaz de atravessar paredes e explorar todos os recantos secretos do game.

Veja a seguir o conteúdo da sala secreta de "Wolfenstein 2":

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Dublado em português, "Wolfenstein 2: The New Colossus" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game chegará posteriormente ao Switch.