Topo

Lançamentos: Xbox One X divide a semana com "Need for Speed Payback"

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 04h00

Nesta semana chega às lojas dos EUA o Xbox One X, versão mais poderosa do console da Microsoft, capaz de rodar jogos com gráficos 4K, efeito HDR e melhorias notáveis de performance. O novo videogame vai custar US$ 500 lá fora e ainda vai demorar um pouco para aterrissar oficialmente no Brasil: só dia 15 de dezembro, ao preço de R$ 4 mil

O novo console da Microsoft é capaz de rodar jogos com gráficos em resolução 4K, efeito HDR e melhorias notáveis de performance, tanto em lançamentos atuais quanto em diversos títulos do catálogo já disponível do Xbox One, e, inclusive, alguns jogos de Xbox 360. O aparelho é uma versão "premium" do console atual e roda os mesmos games, mas com qualidade superior.

VEJA TAMBÉM:

Mas o principal destaque da semana para você jogar no console que já tem em casa (ou no PC) é o game de corrida "Need for Speed Payback". O novo "NFS" traz um mundo aberto para explorar e capricha nas perseguições policiais. A campanha solo é focada em uma história de vingança que lembra bastante a franquia cinematográfica "Velozes e Furiosos".

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Um dos pontos fortes do game está na robusta personalização dos carros: você pode comprar verdadeiras sucatas e ir consertando, restaurando e dando aquela "tunada" para construir o carro dos sonhos em "Payback".

No PS4, "Horizon: Zero Dawn" ganha sua primeira expansão, "Frozen Wilds". A heroina Aloy retorna para uma nova aventura, desta vez em uma região gelada na fronteira norte da terra dos Banuks. Além de lidar com outras criaturas e um clima diferente, Aloy precisa desvendar um novo mistério.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Mario Party: The Top 100
. Minecraft: New Nintendo 3DS Edition

PC
. Hand of Fate 2
. Need for Speed Payback
. Outcast: Second Contact
. The Elder Scrolls Online: Clockwork City

PS4
. Hand of Fate 2
. Horizon: Zero Dawn - The Frozen Wilds (DLC)
. Need for Speed Payback
. Outcast: Second Contact
. Sonic Forces
. The Elder Scrolls Online: Clockwork City

Switch
. Cat Quest
. Doom
. Farming Simulator: Nintendo Switch Edition
. Sonic Forces

Xbox One
. Hand of Fate 2
. Need for Speed Payback
. Sonic Forces
. The Elder Scrolls Online: Clockwork City