Topo

Você nunca poderá comprar essa edição especial do Xbox One X

Além de um Xbox One X personalizado, edição especial traz diversos itens relacionados ao astro da NBA Stephen Curry - Reprodução
Além de um Xbox One X personalizado, edição especial traz diversos itens relacionados ao astro da NBA Stephen Curry Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 15h11

Principal assunto do momento nos games, o Xbox One X foi lançado ontem (7) - e nós já contamos tudo que você precisa saber sobre ele. Enquanto os felizes proprietários das primeiras unidades do console ainda estão explorando a novidade, a Microsoft anunciou uma versão especial do videogame. Não seria a primeira do tipo, mas a novidade tem uma diferença muito grande em relação à "Project Scorpio Edition": ela não poderá ser comprada.

Veja também

Chamada "Xbox One X 'More Power' Curry 4 VIP Kit", a edição foi criada em parceria com o astro do Golden State Warriors, Stephen Curry, e, ao menos inicialmente, será dada a pessoas famosas, o que inclui atletas, profissionais de entretenimento e influenciadores.

Além de um console Xbox One X personalizado com o nome de Stephen Curry e o número da camisa usada em partidas da NBA, o conjunto também acompanha um par de tênis Curry 4, feito pela Under Armour, um par de meias temáticas do Xbox, dois controles Elite, alguns jogos não especificados, um ano assinatura da Xbox Live Gold e da Xbox Game Pass, um headset sem fio da marca V-Moda e uma mala com rodas da marca Incase.

Apesar de não ser destinado ao público geral, a Microsoft também revelou que ela poderá ser dada em alguma promoção. Sem especificar como e quando ela ocorreria, a empresa se limitou a dizer para os interessados ficarem atentos às redes sociais de seus parceiros - provavelmente se referindo às marcas fabricantes dos itens que acompanham o conjunto.