Topo

"Gears of War 4" chegará ao Xbox Game Pass em dezembro, sugere executivo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 12h12

Um dos principais jogos do Xbox One, "Gears of War 4" chegará ao serviço Game Pass em dezembro. É o que sugere um tuíte do executivo Larry Hryb, o "Major Nelson", chefão da rede Xbox Live.

No Twitter, o executivo publicou um pequeno vídeo com uma propaganda do Game Pass e quatro bottoms de "Gears of War", além da data 1º de dezembro. Os outros games da popular série de ação já fazem parte do catálogo do Game Pass.

Confira o tuíte do Major Nelson:

VEJA TAMBÉM:

O Xbox Game Pass é uma espécie de "Netflix de games" da Microsoft: com o pagamento de uma assinatura mensal, você pode baixar e jogar qualquer um dos mais de 100 jogos disponíveis no catálogo. Ao contrário do PS Now e da Netflix, o Game Pass não é um serviço de streaming: você faz o download do game desejado, da mesma forma que faz ao adquirir um jogo digital na Xbox Game Store.

Os assinantes do Game Pass também têm desconto de 20% caso queira comprar um jogo que vá sair do catálogo. A assinatura do serviço não substitui a Xbox Live Gold, necessária para jogar online nos consoles da Microsoft.

Dublado em português, "Gears of War 4" está disponível para PC e Xbox One.