Topo

"Rainbow Six: Siege" terá modo cooperativo com zumbis

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 13h23

O popular jogo de tiro "Rainbow Six: Siege" é famoso pelas partidas multiplayer competitivas, envolvendo times de terroristas e forças policiais do mundo todo, inclusive do Brasil. Para o terceiro ano de vida do shooter, a Ubisoft prepara algo diferente: um modo cooperativo onde três jogadores enfrentam hordas de mortos-vivos.

O novo modo de jogo, chamado de "Outbreak", tem ligação com os temas de ameaça biológica e quarentena da primeira temporada do terceiro ano de "Rainbow Six: Siege", "Operation Chimera". Junto com a modalidade inédita, serão lançados os dois primeiros operativos da nova temporada, um francês e um russo especialistas em ameaças biológicas.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a Ubisoft Montreal, em "Outbreak" os jogadores vão lutar contra "uma coisa que os jogadores não estão esperando".

Rainbow Six Siege - Outbreak - Divulgação - Divulgação
O modo cooperativo "Outbreak" faz parte da primeira temporada do terceiro ano de "Rainbow Six: Siege"
Imagem: Divulgação

Terceiro ano de "Rainbow Six"

O terceiro ano de "Rainbow Six: Siege" começa em janeiro e "Outbreak" funcionará como um evento: a modalidade estará disponíve,l sem custo adicional para todos os jogadores, durante quatro semanas no começo da primeira temporada.

Pouco se sabe sobre as temporadas seguintes: a Season 2 terá um novo mapa na Itália e dois operativos GSI italianos; na Season 3, um mapa já conhecido será todo refeito e agentes da Scotland Yard (Inglaterra) e Delta Force (EUA). Por fim, a Season 4 incluirá um mapa em Marrocos e dois agentes GIGR marroquinos.

"Rainbow Six: Siege" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.