Topo

"Black Desert Online" terá promoção de Black Friday com até 40% de desconto

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 11h36

Entre a próxima quarta-feira (22) e o final de novembro, "Black Desert Online" terá uma promoção de Black Friday. Os descontos valem para a loja do game e também para compras feitas pelo Steam, Nuuvem e Hype.

Esse desconto contempla pacotes de jogo e itens.

VEJA TAMBÉM

Lançado no Brasil em julho, "Black Desert Online" é um MMORPG sul-coreano de 2014 com visual realista e que traz um mundo aberto e imersivo. Nele, os jogadores possuem completa autonomia de exploração, com opções como PvP, guerra entre guildas, dominação de território, comércio estruturado, domesticação e criação de animais, pesca, navegação, sistema de moradias, rede de transportes, contratação de operários, entre outros.

Os jogadores também têm acesso a diversas opções de personalização de personagem, podendo escolher todas as características físicas, posturas, classes e até mesmo signos do zodíaco.

Na loja da Redfox, publisher do game, os itens podem ser comprados via UOL BoaCompra. Por enquanto, "Black Desert Online" é um game exclusivo para PC, mas o Xbox One deverá ganhar uma versão em 2018.