Topo

Por R$ 3.000, pacote PlayStation VR Worlds já pode ser comprado no Brasil

PlayStation VR - Divulgação
PlayStation VR Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 11h20

Se você é fã de PlayStation 4 e de realidade virtual, tem um motivo para comemorar. Agora, o pacote PlayStation VR Worlds está disponível no Brasil. Mas se prepare para gastar bastante: o preço sugerido da brincadeira não é nada menos que R$ 2.999.

O óculos PlayStation VR que vem no pacote e está em sua mais recente versão. Ele teve o hardware atualizado e conta com uma tela OLED 1080p de 5,7 polegadas, capaz de rodar a 120 quadros por segundo.

Veja também: 

O pacote, que começou a ser vendido neste fim de semana pela Sony no país, ainda inclui a PlayStation Camera, 2 controles de movimento PlayStation Move e o disco de jogo PlayStarion VR Worlds.

A Sony anunciou ainda que o PlayStation VR é lançado já com uma gama de games disponíveis na Store do console. Entre eles, estão Skyrim VR, Starblood Arena e SuperHot. Mais títulos devem surgir nos próximos meses.

Membros da PlayStation Plus podem jogar no VR os games Until Dawn: Rush of Blood e RIGS Mechanized Combat League gratuitamente até 2 de janeiro. O VR é compatível com PS4 e PS4 Pro.

A tecnologia de realidade virtual é capaz de colocar o jogador “dentro do game” e muitos dizem ser a próxima geração para consoles quanto para outros ramos da tecnologia. No entanto, a ferramenta ainda não emplacou rapidamente como muitos pensavam.