Topo

Modo arcade de "Street Fighter V" terá 200 finais diferentes

Modo arcade de "Street Fighter V" vai homenagear os principais games da série de luta - Divulgação
Modo arcade de "Street Fighter V" vai homenagear os principais games da série de luta Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/12/2017 14h07

A Capcom revelou novos detalhes sobre "Street Fighter V: Arcade Edition". A atualização gratuita do jogo de luta incluirá 200 finais ilustrados diferentes, celebrando os 30 anos da franquia. As condições para liberar cada final estarão disponíveis na galeria de "SFV".

No modo arcade, você vai escolher entre seis diferentes caminhos, cada um representando um título clássico da série: "Street Fighter", "Street Fighter II", "Street Fighter Alpha", "Street Fighter III", "IV" e "V".

VEJA TAMBÉM:

Cada trilha oferecerá uma quantidade diferente de lutas, com personagens que estiveram naquele jogo (ou que tenham relação com eles). Por exemplo, se você jogar a trilha de "sFIII", vai lutar contra Ryu, Ken, Chun Li, Akuma, Laura (no lugar de Sean), Urien, Alex, Kolin (que aparece na apresentação de Gill) e Ibuki.

Street Fighter V Arcade Edition menu - Divulgação - Divulgação
Modo arcade de "Street Fighter V" é baseado nos principais episódios da série de luta.
Imagem: Divulgação

Depois de cada combate, você escolhe contra quem vai lutar em seguida. Para incentivar a disputa entre os jogadores, quem tiver a maior pontuação neste modo receberá um título único. Algumas das trilhas do modo arcade incluem a fase de bônus de quebrar barris.

"Street Fighter V: Arcade Edition" sai em 16 de janeiro para PC e PS4. A nova versão será uma atualização gratuita para quem já possui o jogo.