Topo

Dublado em português, anime "Your Name" já está disponível na Netflix

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 13h04

O aclamado anime "Your Name", de Makoto Shinkai, já está disponível para assistir na Netflix. Rumores apontavam a chegada da animação ao serviço de streaming, mas a principal novidade é que o anime chegou com dublagem em português.

"Your Name" fez muito sucesso nos cinemas do mundo todo, arrecadando mais de US$ 354 milhões em bilheteria. É o sétimo filme de animação mais rentável. No Japão, o título detêm a quarta maior bilheteria do cinema, atrás de "Frozen", "Titanic" e "A Viagem de Chihiro". Uma adaptação com atores reais está em produção em Hollywood e será dirigida por J. J. Abrams.

VEJA TAMBÉM:

A trama de "Your Name" gira em torno de dois adolescentes, Taki e Mitsuha. Eles vivem em cidades diferentes, mas por motivos desconhecidos, trocam de corpo temporariamente. Os dois começam a registrar alterações e situações que passam na vida um do outro, dando início a uma bonita, mas estranha, amizade.

No Brasil, "Your Name" também foi lançado em mangá pela editora JBC. O mangá é dividido em três volumes, sendo que os dois primeiros já chegaram às bancas.