Topo

"Burnout Paradise" será relançado para PlayStation 4 e Xbox One, diz site

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 10h56

O popular jogo de corrida "Burnout  Paradise", da Criterion Games, vai ganhar uma nova edição em 2018. É o que sugere o blog brasileiro Gamespress, que divulgou uma suposta listagem feita por um "fornecedor brasileiro" não identificado. Na listagem, o game de corrida aparece em versões para PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento previsto para março do ano que vem, ao preço de R$ 150.

Burnout Paradise - Reprodução/Gamespress.com.br - Reprodução/Gamespress.com.br
Imagem divulgada pelo blog Gamespress teria vindo de uma "revendedora brasileira" não identificada.
Imagem: Reprodução/Gamespress.com.br

Outro indício do relançamento está no site da Classificação Indicativa, que mostra registros do game feitos em 2012 pela Warner Bros (que distribui os jogos da EA no Brasil): "Burnout Paradise" é listado para várias plataformas, entre elas PS4, Xbox e até o Nintendo Switch.

Burnout Paradise - classificação indicativa - Reprodução/Classificação Indicativa - Reprodução/Classificação Indicativa
Imagem: Reprodução/Classificação Indicativa

Atualmente, a produtora Criterion trabalha no combate veicular do jogo de tiro "Star Wars: Battlefront  II". O jogo de corrida, que fez sucesso no PS3 e no Xbox 360, vai completar 10 anos em 2018, o que parece um momento apropriado para o lançamento de uma remasterização nos consoles atuais. Até agora, nem EA ou a produtora Criterion comentaram o rumor.

"Burnout Paradise" está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e pode ser jogado também no Xbox One, através da retrocompatibilidade do console.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!