Topo

"The Witcher 3" ganha novas opções gráficas no Xbox One X

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 11h27

Um dos jogos mais premiados da atual geração, o RPG "The Witcher 3: Wild Hunt" vai ficar mais bonito no Xbox One X. O jogo da produtora polonesa CD Projekt RED ganhou, hoje (20), uma atualização para o console 'premium' da Microsoft, com suporte para gráficos 4K e outras melhorias.

Após atualizar o game no Xbox One X, você vai encontrar duas novas opções de fidelidade visual: Modo 4K e Modo Performance.

VEJA TAMBÉM:

No modo 4K, o jogo e suas expansões vão exibir gráficos em resolução Ultra HD, com sombras aprimoradas e melhorias ambientais e nas texturas, tudo rodando a 30 quadros de animação por segundo, o que deixa o jogo mais fluido.

No modo Performance, "The Witcher 3" ganha resolução gráfica dinâmica, variando entre 1080p e 4K, mas a taxa de quadros por segundo tenta alcançar a cobiçada marca de 60 fps.

Em ambos os modos, o jogo oferece suporte para efeito HDR, que aumenta a quantidade de cores simultâneas na tela e torna as imagens mais vívidas em monitores que contam com o recurso.

Assista à videoanálise de "The Witcher 3"

Start

A CD Projekt informou que a versão PS4 Pro do game recebeu, em outubro, suporte para resolução 4K e outras melhorias, e deverá ganhar uma atualização para oferecer efeito HDR "num futuro próximo".

Dublado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.