Topo

"Deus Ex" e "Batman" são os primeiros jogos da PS Plus em 2018

Divulgação/Square Enix
Imagem: Divulgação/Square Enix

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 15h31

Após um vazamento dar pistas do que jogadores poderiam esperar da PlayStation Plus em janeiro de 2018, a Sony anunciou oficialmente nesta quarta-feira (27) os games que assinantes do serviço poderão baixar sem custos adicionais em breve.

O grande destaque do mês é "Deus Ex: Mankind Divided", sequência de "Human Revolution" que coloca os jogadores mais uma vez na pele de Adam Jensen em uma aventura que mistura RPG, ação e espionagem. O jogo se passa em um mundo dividido entre humanos comuns e 'aumentados', que foram modificados através de novas tecnologias.

VEJA TAMBÉM:

A primeira temporada de "Batman: The Telltale Series" é outra das ofertas para janeiro. O game segue os moldes de "The Walking Dead", e faz os jogadores controlarem Batman e Bruce Wayne em um capítulo da história de Gotham.

No PlayStation 4, assinantes da PlayStation Plus também terão acesso ao jogo de PlayStation VR "StarBlood Arena" e a um pacote de conteúdo extra para "Warframe".

"Sacred 3" e "The Book of Unwritten Tales 2", de PlayStation 3, e "Psycho-Pass: Mandatory Happiness" e "Uncanny Valley", de PS Vita e PS4, completam a lista de games gratuitos do mês.